sexta-feira, 20 de abril de 2012

“Pesadelo na minha cama”



Lá distante,
Fui velho lobo-do-mar
Tomei meus pés, até ao horizonte de mim
Não pude ver, alcançar ou desejar
Mas, passo a passo, conduzi-me até ao fim

Nas trevas, fui amante de coração
Conversando e caminhando confiante,
Distante do caminho, andei de mão em mão
 Ferindo leis, além, tangente, avante

Nuvem vencida, sonho ardente
Fogo de peito, asa guardada
Marchei de céu, nuvem luzente
Cheguei a mim, noite calada

Fui crescer no campo ao lado
Raiando voz soberana
Fui acordar encharcado
Suor, pesadelo na minha cama.
***
__________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um comentario, e para o poeta como um livro de inspiração; por tal:
Comente, comente sempre com a verdade.
Obrigado/a por comentar